Maisa Silva se revolta com boatos de gravidez

A atriz estava em seu Twitter, quando deu de cara com uma matéria que afirmava uma suposta gravidez dela

sex, 15/03/2019 - 12:02

Maisa Silva foi tirada do sério na noite da última quinta-feira (14)  ao se deparar com uma notícia falsa sobre si. A atriz estava em seu Twitter, quando deu de cara com uma matéria que afirmava uma suposta gravidez dela, aos 16 anos. Claramente revoltada, a apresentadora do SBT rebateu ao dizer:

"Estou grávida de cada um deles. Só se for, né. Nossa, que ódio. Se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece".

A mensagem de Maisa ganhou o apoio de muitas pessoas, dentre elas, Bruna Marquezine. "É um saco! Da noite para o dia tudo muda e é chuva de fake news", respondeu a atriz global.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Maisa se posiciona publicamente em suas redes sociais. Vira e mexe ela rebate haters e um caso que chamou muita atenção foi um assédio sofrido por ela na web, quando ela postou uma foto e um homem comentou que ela estava um mulherão e querendo ela deitadinha ao lado dele. No fim, ele ainda diz se você quiser eu quero.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores