Ator do SBT é vítima de 'Boa noite, Cinderela'

Moreno Nunes, conhecido pelas pegadinhas no Programa Silvio Santos, teve o valor de R$ 3.700 retirado da sua conta

por Paulo Uchôa sex, 15/03/2019 - 11:29
Reprodução/Instagram/@morenonunes Após o golpe, Moreno Nunes foi deixado sem camisa em uma rua do bairro do Bom Retiro, em São Paulo Reprodução/Instagram/@morenonunes

O ator Moreno Nunes, conhecido por fazer parte de algumas pegadinhas do "Programa Silvio Santos", no SBT, passou por maus bocados. Em janeiro, Moreno foi vítima de "Boa noite, Cinderela", em São Paulo, após curtir uma balada com os amigos em uma casa noturna.

Segundo inormações do jornal Extra, Moreno Nunes teve o valor de R$ 3.700 retirado da sua conta, além de ser deixado sem camisa em uma rua do bairro do Bom Retiro, na capital paulista. "Ali percebi que tinha sido vítima de um golpe e foi assustador. Fui até a delegacia e eles disseram que precisariam de provas, que não fariam o registro sem nenhuma evidência", contou.

Na entrevista, Moreno afirmou que na delegacia foi vítima de preconceito ao relatar o que tinha acontecido na boate. "Lá, sofri com o preconceito e o policial falou de uma forma como se eu frequentar uma casa noturna, estava assumindo o risco de passar por esse crime. Mas ele ficou surpreso com todas as provas que consegui, e ao buscar pelo CPF do suspeito viu que ele tinha duas passagens pela polícia", disse.

Ainda de acordo com o ator para o jornal carioca, o banco não devolveu o valor que foi retirado da conta, já que o cartão não foi clonado. "Eu registrei o crime e nada aconteceu mesmo tendo passado o CPF do suspeito. Eu fico sem dinheiro e como vítima e ele fica com tudo aproveitando do suor do meu trabalho?", declarou. Apesar de Moreno ter sofrido o golpe no dia 20 de janeiro, ele só conseguiu fazer o registro do caso há pouco tempo.

COMENTÁRIOS dos leitores