Meghan em carta ao pai: 'Você partiu meu coração'

A duquesa pediu que o pai parasse de explorar o casamento dela e de mentir

dom, 10/02/2019 - 12:40
HANNAH MCKAY Ex-atriz brigou com o pai antes do casamento HANNAH MCKAY

Parece que Meghan Markle ainda está ressentida com as polêmicas de seu pai. Thomas Markle não foi ao casamento da ex-atriz e já deu diversas declarações negativas em relação à filha. Então, a duquesa resolveu escrever tudo o que ela sente e enviar para o norte-americano.

Na carta manuscrita, de cinco páginas, divulgada pelo Daily Mail neste domingo (10), a ex-estrela de Suits expressou seus sentimentos ao escrever sobre sua confusão sobre o que havia acontecido entre eles.

"Pai, é com muito peso no coração que eu escrevo isso, sem entender por que você escolheu seguir esse caminho, fazendo vista grossa para a dor que está causando. Suas ações partiram meu coração em um milhão de pedaços - não simplesmente porque você fabricou uma dor desnecessária e injustificada, mas fazendo a escolha de não dizer a verdade como você é marionetista nisso. Algo que nunca vou entender", diz no texto.

"Eu apenas amei, protegi e defendi você, oferecendo todo o apoio financeiro que pudesse, me preocupando com sua saúde ... E sempre perguntando como poderia ajudar. Então a semana do casamento para saber que você teve um ataque cardíaco através de um tabloide foi horripilante. Liguei e mandei uma mensagem... Eu implorei para você aceitar ajuda - nós enviamos alguém para sua casa... E em vez de falar comigo para aceitar isso ou qualquer ajuda, você parou de atender o seu telefone e escolheu falar apenas com tabloides", completa.

Além disso, Meghan também pediu que o pai parasse de explorar o casamento dela e de mentir. "Ouvir sobre os ataques que você fez ao Harry na imprensa, que não era nada além de paciente, bondoso e compreensivo com você, é talvez o mais doloroso de todos. Se você me ama, como você diz à imprensa, pare. Por favor, permita-nos viver nossas vidas em paz. Por favor, pare de mentir, por favor, pare de criar tanta dor, por favor, pare de explorar meu relacionamento com meu marido", pediu na carta, sendo o site.

Thomas deu sua própria resposta à carta de Meghan ao Daily Mail, pedindo que o perdoasse: "Você pode me odiar se quiser. Eu não posso te forçar. Eu cometi um grande erro... Sou humano e sinto muito! Quanto tempo devo dizer isso? Eu gostaria que pudéssemos nos reunir e tirar uma foto para o mundo inteiro ver. Se você e Harry não gostam disso? Finjam em uma foto".

COMENTÁRIOS dos leitores