Pitty não quis se apresentar com Anitta na TV, diz livro

Caso é contado na biografia da funkeira

sex, 08/02/2019 - 17:10
Reprodução/Facebook Pitty não quis se apresentar com Anitta na TV Reprodução/Facebook

Quem lembra do episódio em que Pitty e Anitta entraram em um debate durante o Altas Horas sobre o comprimento das roupas da mulheres, em que a funkeira dizia que roupas curtas não eram legais e e que a mulher deveria se valorizar, quanto a roqueira defendia a liberdade de cada um vestir a roupa que quiser? Pois então, a história entrará na biografia não autorizada de Anitta. E segundo o Extra, essa treta já tinha começado antes do debate.

O livro, escrito pelo colunista Leo Dias, revela que era previsto uma apresentação das duas cantoras juntas no final do programa, mas Pitty teria se recusado a cantar com Anitta. Desde então, as duas não se dariam muito bem.

E se tem uma coisa que a funkeira entende, é de polêmica! Os fãs dela sempre cobram um posicionamento da cantora sobre os fatos que acontecem no Brasil, mas nem sempre a musa quer ver seu nome ligado à alguma ideologia. Os seguidores começaram a comentar que a falta de posicionamento da artista era ensurdecedor, que virou meme. Então, a beldade encarou as críticas com deboche!

Nos Stories, a morena compartilhou uma matéria que mostrava 16 comentários em que o seu silêncio incomodou. Anitta não conteve a risada:

- É bem isso, eu tô rindo!

Ela ainda disse que não costuma gostar do mundo digital, mas nessas horas, ela ama a internet e mostrou exemplos dos comentários dos seguidores enquanto caia na gargalhada:

- O silêncio de Anitta sobre o preço da cerveja no carnaval é ensurdecedor, o silêncio de Anitta sobre outra segunda-feira ter começado é ensurdecedor.

COMENTÁRIOS dos leitores