Lady Gaga e Bradley Cooper irão cantar Shallow no Oscar

Música faz parte da trilha sonora de Nasce uma estrela

sab, 02/02/2019 - 18:53
WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC

O Oscar 2019 está cada dia mais próximo e, além da polêmica sobre quem o apresentará, uma outra confusão, dessa vez envolvendo as performances musicais durante o evento, foi revelada pelo Deadline na última sexta-feira, dia 1º de fevereiro!

Fontes contaram à publicação que a produção do evento queria que apenas duas músicas fossem performadas: o sucesso Shallow, que faz parte da trilha sonora de Nasce uma estrela e que é cantado pelos indicados, Lady Gaga e Bradley Cooper, e também a música All the Stars, cantada por Kendrick Lamar e que é parte da trilha sonora do Pantera Negra.

Contudo, Gaga achou injusto eliminar as apresentações das outras músicas e disse que só cantaria caso as outras canções também fossem apresentadas na cerimônia.

Sem outra saída, a organização da premiação anunciou ainda na sexta-feira, dia 1º, que Jennifer Hudson performará I'll Fight do documentário RBG, que Gillian Welch e David Rawlings performarão When a Cowboy Trades His Spurs for Wings do filme The Ballad of Buster Scruggs e que haverá uma surpresa durante a apresentação de The Place Where the Lost Things go do filme O Retorno de Mary Poppins.

 

COMENTÁRIOS dos leitores