Três ex-casais famosos que talvez você não lembrava mais

LeiaJá revirou o baú e selecionou alguns artistas que deram o que falar quando estiveram juntos

por Paulo Uchôa dom, 20/01/2019 - 15:33

A frase de que "Ex vai ser sempre ex" é bastante dita entre as pessoas que passam por relacionamentos conflituosos, porém, no mundo da fama, os artistas sabem ao certo encarar os antigos amores. Uns mantém o protocolo da educação quando os trabalhos se cruzam nos corredores do entretenimento, outros deixam o passado de lado e engatam uma amizade sincera.

Revirando o baú, o LeiaJá selecionou três ex-casais que deram o que falar com declarações e atitudes dignas de um bom roteiro cinematográfico.

Angélica e César Filho

Sucesso em emissoras diferentes, Angélica e César Filho foram protagonistas de um amor arrebatador no final da década de 1980 e boa parte da de 1990. Enquanto era apresentadora de um programa infantil no SBT, Angélica foi surpreendida por César no dia do seu aniversário de 20 anos. Na época, os dois ficaram juntos por cerca de sete anos. Depois de César Filho, que hoje é casado com Elaine Mickely, Angélica, também casada com Luciano Huck, engatou outros namoros, sendo com os atores Márcio Garcia e Maurício Mattar.

Ivete Sangalo e Luciano Huck

No final de 1990, os brasileiros não engoliram bem o namoro de Ivete e Luciano. Nesse período, os dois foram classificados como "o casal nada a ver". Antes de assumir o relacionamento com a baiana, o aprensentador da TV Globo era namorado de Eliana. O romance dele com Eliana não terminou bem. A loira acabou o romance porque Luciano demonstrou interesse pela cantora, mas que não ficaram juntos por muito tempo. Ivete Sangalo e Luciano Huck namoraram menos de um ano, porém, hoje, os dois tornaram-se grandes amigos. 

Claudia Raia e Jô Soares

Casada com o ator Jarbas Homem de Mello desde dezembro de 2018, Claudia Raia já foi companheira de Edson Celulari por 17 anos. Mas antes do atual e ex-marido, Claudia casou em 1984 com o apresentador Jô Soares. Amigos declarados até hoje, a atriz não mede esforços quando cita Jô em entrevistas e eventos. "Fazer personagem com ele é bem complicado, porque a gente tem muita intimidade, é muito amigo e se ama profundamente. Além disso, eu sempre venho ao programa, então é bem engraçada essa situação. É ótimo! Só de estar pertinho dele é muito bom", disse Claudia para o site da novela "Alto Astral", em 2014, quando interpretou a personagem Samantha. Claudia Raia e Jô Soares ficaram juntos por dois anos.

Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo/João Miguel

LeiaJá também

--> Casais famosos que se separaram e viraram bons amigos

COMENTÁRIOS dos leitores