Orquestra Petrobras e Nando Reis iniciam turnê no Recife

Apresentação marca o início da circulação nacional do projeto que mistura o pop ao erudito

por Paula Brasileiro qui, 03/01/2019 - 14:41
Divulgação Após o Recife, a turnê passa por outras cinco cidades Divulgação

Recife foi a capital escolhida para dar início à turnê nacional da parceria entre a Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis. O show, no dia 11 de janeiro, será no Teatro Guararapes, que receberá os 45 músicos da orquestra ao lado do cantor, sob regência do maestro Isaac Karabtchevsky.

O projeto faz parte da série Convidados, que tem como objetivo reforçar o trabalho da orquestra e popularizar a música clássica, além de renovar seu público. Após uma primeira apresentação realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em outubro de 2017, o show ganhou uma circulação nacional e passará em cinco estados brasileiros, além de Pernambuco.

No palco, acompanhado pela orquestra, Nando Reis apresentará 13 sucessos de sua carreira. Hits como O Segundo Sol, Relicário e Por Onde Andei não ficarão de fora do setlist. As canções ganharam novos arranjos e dividirão espaço com obras clássicas, que abrem o concerto, como A Grande Porta de Kiev”, de Modest Mussorgsky, e “Bachiana n° 4 | Prelúdio”, de Heitor Villa-Lobos.

Serviço

Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis

11 de janeiro  | 20h

Teatro Guararapes (Centro de Convenções de Pernambuco)

R$ 72 a R$ 200

COMENTÁRIOS dos leitores