Luana Piovani passou réveillon socorrendo a filha

Ela viu a luz do quarto da filha ligada, correu para lá e quando chegou, a menina estava passando mal

qui, 03/01/2019 - 12:40
Reprodução/Instagram/@luanapio

O Réveillon não foi tão bom assim para todos. Luana Piovani não conseguiu curtir muito a virada do ano, pois teve de socorrer a filha Liz, que estava com febre e com a boca sangrando minutos depois de 2019 começar.

A atriz contou no Stories do Instagram que estava em uma praia de Búzios, no Rio de Janeiro, quando viu a luz do quarto da filha ligada. Então Luana correu para lá e quando chegou, a menina estava passando mal:

- Esse ano eu estava na praia, sei lá, meia noite e 40, a luz do quarto da Liz acendeu. Cheguei aqui, a boquinha dela sangrando e ela aos berros porque viu o sanguinho na boca. Enfim, gente, hashtag mãe de três. Quem tem filho sabe o que é isso. É isso! Vou levando e tomando um gim ou outro quando dá, uma champa ou outra quando dá.

Mesmo passando por alguns perrengues no fim de ano, Piovani disse que se sente feliz por estar vivendo esses momentos com a família que construiu:

- Ontem, no terceiro dia de febre, estourou uma estomatite na boca dela. Tem três dias que ela passa o dia inteiro choramingando. Eu fico arrasada! É muita loucura, bagunça, quem me viu e quem me vê. Já foi essa época. Agora é família. Mas estou feliz e agradecida.

Luana ainda contou que nem deu tempo de fazer um pedido na virada, mas que também não tem problema pois não precisa pedir nada:

- Não pedi nada. Esqueci. Mas acho que é porque não preciso pedir nada, a não ser saúde. Mas nem deu tempo, quando estava começando a curtir, a Lizoca gritou e eu vim para cá. Tirei brinco, a roupa. O réveillon não foi exatamente o ideal.

COMENTÁRIOS dos leitores