Regina Duarte é acusada de xenofobia após post na internet

Atriz recebeu inúmeros comentários revoltosos por conta do conteúdo de sua postagem

por Paula Brasileiro qua, 12/12/2018 - 18:56
Reprodução/Instagram Os internautas não gostaram nem um pouco da atitude de Regina Reprodução/Instagram

Regina Duarte estrelou mais uma polêmica na internet, nesta quarta (12). A atriz publicou, em seu Instagram, uma montagem comparando o Nordeste a Dubai, mas na imagem, a região brasileira aparecia em um momento de extrema seca enquanto o país estrangeiro era ilustrado como desenvolvido. Os internautas não gostaram nem um pouco e comentaram largamente a publicação, inclusive, acusando a artista de xenofobia.

Na legenda da imagem, a atriz colocou um pequeno texto mencionando o presidente eleito do país, Jair Bolsonaro. "Acordei inundada de amor, esperança, gratidão e muita fé em Deus e no novo Brasil que vem aí. O país sonhado por Bolsonaro e sua equipe". Porém, a montagem que passava a mensagem de que o Nordeste não havia se desenvolvido nos últimos anos causou revolta nos seguidores.

A repercussão foi tamanha que chegou a uma outra rede social, o Twitter. A ex-atleta pernambucana Joanna Maranhão, demonstrou sua revolta comentando: "Essa mulher é um lixo". Outros internautas engrossaram o coro e repudiaram a atitude de Regina: "Com certeza, não foi de amor que você foi inundada"; "Exemplo de como envelhecer mal, que nojo"; "Cala a boca, sua maluca"; "Saia da sua bolha, hipócrita, antes de falar do que você não sabe", "Burra e preconceituosa e ainda tem orgulho disso".

LeiaJá também

--> Mayra Cardi cobre o rosto da filha e é criticada

--> Anna Hickmann revela que está sendo perseguida novamente

--> Ivete Sangalo revela namoro com Luciano Huck

COMENTÁRIOS dos leitores