Eduardo Costa elogia Bolsonaro: 'Cara com boas intenções'

No Instagram, registro do músico sertanejo dividiu opiniões dos seus seguidores

por Paulo Uchôa qua, 17/10/2018 - 09:59

O cantor Eduardo Costa usou novamente o Instagram para declarar o seu apoio a Jair Bolsonaro (PSL). Nesta terça-feira (16), o sertanejo foi até a residência do presidenciável, no Rio de Janeiro, para visitá-lo. Após o encontro, Eduardo publicou na rede social uma foto em que simula uma arma de fogo, aproveitando o momento para elogiar Bolsonaro.

"Pé no chão, humilde, simples, e o principal, é um cara com boas intenções. O Brasil precisa de um presidente que não ame o poder, que não ame o dinheiro, mas que ame a pátria e o povo. Se eu já votava nesse cara sem conhecer, agora eu saio aqui da casa dele com mais esperança e com mais convicção que estou fazendo o certo. (...) Jair Messias Bolsonaro, o homem que Deus e o Brasil escolheu", escreveu.

Os fãs de Eduardo Costa dividiram opiniões com o registro compartilhado. "Ainda faz pose tirando uma foto apontando, associando arma e violência", escreveu um seguidor. "Aí sim. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. 'Bora', Eduardo. Rumo ao 2º turno", comentou outra pessoa.

LeiaJá também

--> Assassino de Daniela Perez declara apoio a Bolsonaro

--> Modelo pró-Bolsonaro é expulsa de show de Dua Lipa

COMENTÁRIOS dos leitores