Brad Pitt sobre casamento: "Últimos anos foram um inferno"

ter, 02/10/2018 - 10:50
Divulgação Cena do filme 'Sr. e Sra Smith' Divulgação

Enquanto Angelina Jolie está se sentindo culpada pelo divórcio com Brad Pitt ter causado traumas em seus filhos, parece que o astro realmente não sente mais nada pela ex-esposa. O casal anunciou a separação em 2016, e desde então, vem travando uma batalha conturbada pela custódia dos seis filhos.

Segundo o Hollywood Life, Brad Pitt não vê a menor possibilidade de uma reconciliação com Jolie:

- Brad não se importa nem um pouco com Angelina supostamente sentindo falta dele, ou lamentando pedir o divórcio, essa relação está verdadeiramente terminada até onde ele está preocupado, e Brad não tem vontade de revisitá-la, e dar uma segunda chance. - disse uma fonte ao site, que acrescentou:

- Os últimos dois anos foram um inferno para Brad, e isso o fez questionar se ele realmente conheceu a verdadeira Angelina, porque ele nunca imaginou que a mulher por quem ele se apaixonou e se casou poderia se comportar da maneira como ela está se comportando.

A nova fase de Pitt tem como prioridade ter contato com seus filhos:

- Ele fez as pazes com isso agora e seguiu em frente. Tudo o que ele está focado é garantir acesso a seus filhos, que são absolutamente tudo para Brad.

COMENTÁRIOS dos leitores