"O reinado do homem branco de meia-idade acabou"

Novo teaser da série House Of Cards mostra Claire Underwood como presidente dos EUA

qui, 27/09/2018 - 15:00
Reprodução/Twitter/HouseofCards Claire Underwood Reprodução/Twitter/HouseofCards

A Netflix fez a ansiedade dos apaixonados da série "House Of Cards" se intensificar nesta quinta-feira (27), pois o trailer oficial da sexta e última temporada da produção foi divulgado.

De acordo com informações do serviço de streaming, a nova temporada tem a estreia confirmada para o dia 02 de novembro. Claire Underwood (Robin Wright) assume o papel de Presidente do Estados Unidos após o falecimento de seu marido Frank (Kevin Spacey).

No teaser a nova presidente deixa bem claro: "O reinado do homem branco de meia-idade acabou" e prossegue fazendo um discurso no seu 100º e mais diícil dia de governo como presidente. Confira o trailer:

Embed:

Para quem anda esquecido, a nova temporada sofreu grandes mudanças após o ator Kevin Spacey ser acusado de assédio sexual. Na época, os episódios foram reescritos, mudando completamente o foco para a personagem de Robin. Além de deixar o elenco, Spacey também foi demitido da produção de "Todo Dinheiro do Mundo".

A repercussão do caso foi tão grande, que o Emmy acabou cancelando um homenagem que preparava para o ator e a produção da sexta temporada de House of Cards interrompida, enquanto a Netflix apurava os fatos.

Por Jhorge Nascimento

COMENTÁRIOS dos leitores