100 anos de pizza grátis: ação da Domino's sai do controle

A pizzaria prometeu passar dois meses oferecendo pizza grátis por 100 anos para quem tatuasse a sua logomarca, mas precisou encerrar a promoção após cinco dias

por Lara Tôrres qua, 12/09/2018 - 10:08 Atualizado em: qua, 12/09/2018 - 11:29
Reprodução/Instagram/@detskie_fotki/@kink_chick O acordo foi cumprido para as primeiras 350 pessoas que fizeram tatuagens com a logo da pizzaria Reprodução/Instagram/@detskie_fotki/@kink_chick

A rede de pizzarias Domino’s fez uma promoção inusitada na Rússia e teve que encerrar a oferta mais cedo devido ao grande sucesso que fez e, possivelmente, ao prejuízo. A Domino’s prometeu 100 anos de pizza grátis para quem tatuasse a logomarca da empresa em uma parte visível do corpo e postasse uma foto da tatuagem em uma rede social russa, semelhante ao Facebook.

A promoção tinha previsão de dois meses de duração, mas foi cancelada após cinco dias. Ao anunciar o encerramento da ação de marketing, a empresa fez uma postagem para avisar os consumidores que estivessem pensando em aderir à promoção. 

“Uma mensagem urgente para todos aqueles que estão sentados no estúdio de tatuagem agora: Nós incluiremos você na lista de participantes, mas estamos aguardando por fotos até o meio-dia de hoje”, dizia a publicação. O acordo foi cumprido para as primeiras 350 pessoas que fizeram tatuagens com a logo da pizzaria. 

LeiaJá também

--> Promoção do Uber pode dar até um ano de corridas grátis

COMENTÁRIOS dos leitores