Youtuber dá sorvete com laxante a filhos e posta na web

Enquanto as três crianças falam que estão com dor na barriga, Cordero James Brady faz piadas

sex, 03/08/2018 - 16:17
Reprodução/Youtube Mesmo pedindo para o genitor parar a filmagem, ele continua a ironizar a situação Reprodução/Youtube

O vídeo do youtuber americano Cordero James Brady, produzido e publicado em 2016 no canal CJ So Cool, viralizou no final de junho deste ano. Nas imagens, Brady mistura laxante com sorvete e serve para os três filhos. O vídeo mostra a reação das crianças após ingerir o doce.

Enquanto os filhos falam que estão com dor na barriga, o youtuber faz piadas com a situação e dá risadas. “Meu Deus, o estômago desse garoto já era”, diz em um momento do vídeo. Mesmo pedindo para o genitor parar a filmagem, ele continua a ironizar a situação.

Diante da repercussão nos últimos dias, o YouTube atendeu às denúncias dos usuários e suspendeu Brady de criar novos vlogs. De acordo com o jornal Daily Mail, o influenciador digital já tem um histórico de 'brincadeiras' com os filhos, entre eles os vídeos ‘Destruí o PlayStation do meu filho' e 'Pegadinha da irmã morta'. Além disso, ainda segundo o veículo, a polícia de Nevada, nos Estados Unidos, onde fica localizada a residência da família de Cordero James, investigará o caso e poderá incriminá-lo.

LeiaJá Também

--> Youtuber revela que estuprou ex-namorada

--> Youtuber pernambucano é esfaqueado ao gravar pegadinha

 

COMENTÁRIOS dos leitores