SP promove programação para Dia Mundial do Rock

Os Centros Culturais e Casas de Cultura da cidade oferecerão apresentações dedicado ao gênero musical durante todo o mês de julho

por Beatriz Gouvêa ter, 10/07/2018 - 15:15

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo promove programação especial para o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho. Com isso, os Centros Culturais e Casas de Cultura da cidade oferecerão apresentações dedicado ao gênero musical durante todo o mês de julho.

A Sala Adoniran Barbosa, do Centro Cultural São Paulo (CCSP), reunirá 30 bandas de rock independentes de todo país que irão se apresentar com repertórios de rock clássico ao psicodélico, passando pelo new metal, hardcore, progressivo, indie, pós-punk e outras vertentes.

No dia 14, as bandas femininas In Venus, de São Paulo, se apresentam com a banda mineira Mieta. No dia 19, a banda mineira Black Pantera se junta com as paranaenses do Molho Negro.

Ainda na programação do CCSP irão se apresentar as bandas Giallos e Kalouv, Papisa e Cora, Stratus Luna e Bombay Groove, Oruã e Goldenloki, Sky Down e Lava Divers, entre outros grupos.

Já o Centro Cultural da Juventude receberá shows, exposições, feira de artistas underground (grupo de pessoas que não seguem os padrões comerciais), feira de vinil, além discotecagem e workshops.

Para ver a programação completa, clique aqui: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=23566

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores