Nova revista do Shazam! ganha sinopse

História continuará as aventuras do herói a partir de onde parou em "Os Novos 52" e também será escrita pelo roteirista Geoff Johns

por Aquiles Marchel Argolo ter, 12/06/2018 - 15:29

Shazam! ganha nova sinopse pelas mãos do roteirista Geoff Johns. O escritor divulgou o novo projeto pelas redes sociais e a história deve continuar as aventuras do herói onde “Os Novos 52” parou. Na época (2012) o responsável pelas aventuras da minissérie do “Princípe da Magia” também era Geoff Johns.

“Uma nova série será lançada e 2018! Billy Batson e sua família substituta; Mary Bromfield, Freddy Freeman, Darla Dudley, Eugen Choi e Pedro Pena descobrem os mistérios da Pedra da Eternidade e mergulham nos mundos secretos da mágica para descobrir seu destino final”, diz a sinopse.

As histórias do Shazam! serão publicadas pelo selo “The Killing Zone”.

A HQ “Com Uma Palavra Mágica” foi lançada em formato de encadernado no Brasil em 2015 e serve como base para o roteiro do filme solo do herói.

Geoff Johns foi responsável pela fase mais aclamada da Tropa dos Lanternas Verdes e atualmente tinha sido contratado para supervisionar as produções cinematográficas da Warner/DC.

Shazam!, antes conhecido como Capitão Marvel, é o mortal mais poderoso da Terra. Sua identidade real é a do garoto Billy Batson que ao gritar a palavra” Shazam” ganha o poder de vários deuses.

O longa estrelado por Zachary Levy estreia em abril de 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores