Citta promove curso que culminará com produção teatral

Aulas começam no dia 16 de junho, ministradas pelo ator paulista Luciano Santiago e pelos pernambucanos Rafael Victor e Ethon Fernandes

por Paula Brasileiro qua, 06/06/2018 - 15:41
Reprodução/Facebook As inscrições já estão abertas Reprodução/Facebook

O Centro de Investigação Teatral Trupe Artemanha (CITTA) promove o curso Processo de Pesquisa Montagem no Ateliê de Criação Compartilhada Madalena, no bairro da Madalena, zona oeste do Recife. São 20 vagas para as aulas que acontecem entre os dias 16 de junho e 24 de novembro. As inscrições já estão abertas. 

Ministrado pelo ator e dramaturgo paulista Luciano Santiago e pelos pernambucanos Rafael Victor e Elthon Fernandes, o curso tem a proposta de ensinar técnicas e procedimentos artísticos, como biomecânica corpórea, interpretação do tipo Bufão e teoria da estética teatral contemporânea, entre outros assuntos. Após o término das aulas, os alunos terão três meses para ensaiar uma peça teatral que será apresentada em São Paulo, em março de 2019. 

O curso é destinado para maiores de 18 anos. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição através do e-mail producaoartemanha@gmail.com. O investimento é de R$ 150 mensais ou R$ 850 à vista. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores