Aluno engana professora e faz apresentação sobre Wakanda

Seminário de 11 minutos sobre o país fictício foi filmado e mostra credulidade da professora

por Aquiles Marchel Argolo qua, 06/06/2018 - 16:45

Um usuário do site Reddit, que atende por AlexeyShved, decidiu enganar sua professora e apresentou um trabalho de 11 minutos sobre o país fictício de Wakanda. O momento foi filmado e a professora realmente acreditou que se tratava de um país real.

Alexey havia mencionado o país em outra aula e como a professora demonstrou desconhecer o lugar, ele decidiu fazer um trabalho de apresentação sobre.

Os colegas do aluno estavam cientes da situação e ajudaram sustentando os argumentos de Alexey, segurando as risadas durante o seminário.

A apresentação contou com fotos do país, história e mitologia envolvendo a deusa Bastet, abundância do metal Vibranium (metal existente apenas no Universo Marvel), disputa de tribos rivais, incluindo o “plot” do filme do personagem que inclui a luta entre o rei de Wakanda e Pantera Negra T´Challa contra N´dakka (Erik Killmonger).

Também foi dito a professora que celebridades americanas como Michael B. Jordan estavamn dando apoio ao país, que estava mergulhado em uma guerra civil.

Durante a apresentação, a professora mostra alguns momentos de descrença, mas fica chocada que todos conheçam o país menos ela e ao fim da apresentação elogia o trabalho de Alexey.

No próprio Reddit, o aluno disse que a professora quis saber mais sobre o assunto e ele revelou que era uma brincadeira envolvendo a sala inteira. "Ela estava cética em momentos, mas realmente continuou acreditando. Ela também é o tipo de pessoa que só assiste tênis na TV então ela não tinha ideia do que era Pantera Negra até que nós contamos para ela sobre o filme pouco tempo depois”, disse o aluno.

Confira o link do vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=WLPJ2kPQD4w

COMENTÁRIOS dos leitores