'A Bela e a Fera in Concert' é remarcado para agosto

Por conta da greve dos caminhoneiros, o espetáculo seria apresentado no próximo domingo (3)

por Paulo Uchôa qua, 30/05/2018 - 12:47
Divulgação O musical foi remarcado para o dia 18 de agosto Divulgação

O espetáculo 'A Bela e a Fera in Concert', que seria encenado no próximo domingo (3), no Teatro Guararapes, teve que ser adiado por conta da paralisação dos caminhoneiros. Em nota, a produtora disse que o musical foi remarcado para o dia 18 de agosto, às 17h.

Ainda de acordo com o comunicado, a decisão de mudar a data foi tomada porque o caminhão com os materiais da peça não poderia chegar a tempo. Os ingressos continuam disponíveis na bilheteria do teatro, nas lojas do Ticketfolia e no site Eventim. 

Para quem desejar ter o reembolso, será necessário seguir os procedimentos abaixo:

Compras efetuadas através do www.eventim.com.br:

- O cancelamento é realizado automaticamente pelo sistema de venda Eventim;

- O estorno será efetuado em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência;

- A Eventim direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão. Se, no período que o cancelamento foi solicitado, a fatura do cartão já tiver sido emitida e a compra do ingresso lançada, o valor pago será estornado no mês seguinte, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.

Compras realizadas em um canal presencial (bilheteria ou pontos de venda):

- Os clientes devem comparecer ao local da compra portando os ingressos e solicitar o cancelamento junto à atendente, que irá preencher o formulário e prosseguir com a devolução, conforme a forma de pagamento. Caso a compra tenha ocorrido em espécie, será ressarcido no ato; se em cartão de crédito ou débito, será feito o estorno.

COMENTÁRIOS dos leitores