'Mãe é mãe': Alessandra Negrini e sua maternagem online

Atriz viralizou com comentários nas fotos de seu filho, Antônio, no Instagram

por Paula Brasileiro qui, 17/05/2018 - 20:20
Reprodução/Twitter Antonio é filho de Alessandra com o ator Murilo Benício Reprodução/Twitter

Mãe que é mãe cuida da sua cria em qualquer lugar, inclusive, na internet. A atriz Alessandra Negrini não faz cerimônia e 'monitora' o filho, Antonio, pela conta do rapaz, de 18 anos, no Instagram. Os comentários da mamãe têm divertido os seguidores do jovem e ela até publicou um vídeo explicando a 'marcação' com o filhote. 

Sempre atenta às redes sociais do filho, Alessandra não se intimida em comentar as fotos de Antônio. Em uma foto em que ele aparece usando uma de suas roupas, ela disse: "Não tô acreditando! Esse blazer é meu, Antonio!"; em uma outra, em que ele está com um amigo e uma arma, Alessandra comentou: "Tenha dó! Que foto é essa?". Mas, ela também aproveita as redes sociais para demonstrar todo seu carinho com a cria: "Você tá é muito gato, isso sim", comentou em uma outra foto.

Após seus comentários caírem nas graças dos seguidores, a atriz decidiu publicar um vídeo, em seu perfil pessoal, explicando por que aproveita o Instagram para se comunicar com Antonio: "Vocês estão me zoando aí, acontece que estou morando no Rio de Janeiro, por causa da novela, e o meu filho mora em São Paulo. E, simplesmente, ele não atende as minhas ligações e nunca responde meus whatsapp. Vou lá na rede social porque sei que ele está lá todo dia". Na legenda, a atriz ainda escreveu: "Tá achando que é fácil ser mãe?"

em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores