Backstreet Boys anunciam data do novo single

O grupo vai liberar 'Don't Go Breaking My Heart' na próxima quinta-feira (17)

por Paulo Uchôa seg, 14/05/2018 - 21:11
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo O último disco da boyband norte-americana foi lançado em 2013 Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Desde 2017 que grandes grupos, nacionais e internacionais, se reúnem para matar a saudade do tempo que ficaram longe dos palcos e do carinho dos fãs. Os rapazes do grupo Backstreet Boys, hoje bem maduros, entraram na onda das reuniões e comunicaram que estão de volta. A boyband anunciou no Twitter, nesta segunda-feira (14), que o retorno será marcado com o lançamento do single "Don't Go Breaking My Heart".

Os fãs de AJ, Howie D, Brian, Nick e Kevin poderão escutar o novo som dos ídolos na próxima quinta-feira (17) em todas as plataformas digitais. O último álbum dos donos dos clássicos "Quit Playin' Games (With My Heart)", "As Long as You Love Me", "Everybody", "Drowning", entre outros, foi lançado há cinco anos. 

Intitulado "In A World Like This", algumas canções do disco de 2013 foram mescladas com os grandes sucessos da carreira e apresentadas aos brasileiros na turnê de 2015, mostrando para os pernambucanos no Classic Hall, em Olinda, o talento arrebatador que conquistaram nas décadas de 1990 e começo de 2000.

 

COMENTÁRIOS dos leitores