Marvel/Disney doa US$ 1.250.000 para campanha beneficente

Make-A-Wish e Starlight Children’s Foundation são as duas instituições beneficiadas pela campanha do Estúdio

por Aquiles Marchel Argolo sex, 11/05/2018 - 15:13

A Marvel Studios, através da campanha “Hero Acts”, acaba de doar US$ 1.250.000 para instituições beneficentes que ajudam crianças carentes. O dinheiro foi recebido pela Make-A-Wish e pela Starlight Children’s Foundation.

Para celebrar a parceria, os atores Chris Evans (Capitão América) e Tom Holland (Homem-Aranha) apresentaram uma exibição especial de “Vingadores- Guerra Infinita” em alguns hospitais infantis de Nova York e Los Angeles.

A Marvel/Disney já era parceira da instituição Make-A-Wish, já que o estúdio sempre participa de campanhas para arrecadar fundos para crianças carentes e pacientes com câncer. Alguns atores que interpretam super-heróis da Marvel já visitaram hospitais, creches e orfanatos para divulgar as campanhas beneficentes.

 “Estamos orgulhosos em doar para a Make-A-Wish e para a Starlight Children’s Foundation. É uma honra fazer uma contribuição significativa para essas duas organizações que continuamente lutam para melhorar a vida de crianças com enfermidades graves”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel Stúdio, em comunicado oficial.

 

COMENTÁRIOS dos leitores