Ambulante vende balas com paródia de 'La Casa de Papel'

Cesinha do Chicrete, como é conhecido, faz nova versão da música da série para chamar atenção do público e comercializar seu produto

por Juan Gouveia seg, 07/05/2018 - 18:11
Reprodução/Twitter Mais de 2 mil internautas curtiram a ideia Reprodução/Twitter

A criatividade do vendedor ambulante Cesinha do Chicrete, como é conhecido, rendeu milhares de compartilhamentos na internet. O vídeo em que ele aparece vestido com o uniforme do protagonistas de "La Casa de Papel" - série da Netflix - já foi compartilhado mais de 4 mil vezes.

A estratégia para chamar a atenção dos que circulavam nas imediações do comércio do bairro de São Gonçalo (RJ) e vender o produto ultrapassou as barreiras da município cariora e ganhou a internet.

Na letra, Cesinha troca os versos de uma outra paródia, a música "Só quer Vrau", dos MC MM e DJ RD, pela versão em que insinua o desejo de uma "novinha" pelo produto comercializado, uma bala. "Leva para ela, só 'umazinha'. Então, vem e compra aqui", diz a canção.

O vídeo já foi visualizado mais de 50 mil vezes, no perfil do fã clube da série no twitter, responsável pelo compartilhamento. Cesinha é também MC e tem seu trabalho divulgado na internet. A irreverência na hora da venda do ambulante já proporcionou diversas visualizações em vídeos na web.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores