MC Danilo Cometa morre após uma semana internado

Ainda não há informações oficiais sobre o velório do pernambucano

por Eduarda Esteves sab, 05/05/2018 - 18:08
Reprodução/Facebook Ainda não há informações oficiais sobre o velório do músico pernambucano Reprodução/Facebook

Danilo Lopes de Santana, de 28 anos, conhecido como Danilo Cometa, faleceu neste sábado (5). O MC pernambucano estava há uma semana internado em estado grave. No último dia 30 de abril, o cantor deu entrada no Hospital e Maternidade de Abreu e Lima após sofrer uma parada cardíaca e insuficiência respiratória.

De acordo com amigos e familiares, Cometa foi reanimado pelos médicos, entubado e transferido para o Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA), em Paulista, no Grande Recife. Ainda não há informações oficiais sobre o velório do músico.

Nas redes sociais, fãs, amigos e companheiros de palco lamentaram a morte do cantor. No Instagram, Sheldon Ferrer disse que Cometa sempre será lembrado e que estava de luto.

--> MC Carol diz que foi humilhada por policiais 

--> Gravadora de MC Loma contrata MC Elvis

A página 'Brega Bregoso', no Facebook, também deixou uma mensagem em homenagem ao cantor. "Hoje infelizmente perdemos um irmão, talvez o único que fizemos nesse tempo todo... sempre fortaleceu a página desde anos atrás quando não tínhamos nem nada pra oferecer, já fechou festa com a gente que deu errado e nunca fez cara feia pra nada, hoje sem dúvida perdemos um cara que marcou época, suas músicas vão continuar tocando, você vai sempre tá presente nos bailes pode ter certeza!! Nesse momento só desejamos força a seus familiares e principalmente pra seu filho, sua maior herança aqui na terra! Obrigado por TUDO, não temos palavras! O bregoso hoje perdeu um pedaço enorme!! Fique em paz meu irmão", postou.

 

--> Vídeo: MC Tati Zaqui dá tapa em fã ao ter cabelo puxado 

--> 'Perdoei a menina que me humilhava', desabafa MC Loma 

--> Vídeo mostra MC Troinha chutando fã durante show

O cantor ganhou fama regionalmente quando formou a dupla com o cantor Leo da Lagoa, depois se uniu ao Trio Ternura e atualmente seguia carreira solo. "Gente, eu estou aqui só pela graça do senhor porque não consigo acreditar. Estou arrasado, é a única palavra que tenho para dizer a vocês", postou Leo da Lagoa, amigo e ex-companheiro de palco de Danilo Cometa.

 

Leiajá também

--> De Labaredas a Troinha: o triunfo do Brega em Pernambuco

--> Jovem é agredido na fila de McDonald’s do Recife 

--> Agressor da McDonald's exclui Facebook após ataques

COMENTÁRIOS dos leitores