Pub ironiza prisão de Fábio Assunção com promoção de chopp

O EmBARxador Pub e Barbearia, localizado em São Paulo, dará o primeiro chopp de graça para os frequentadores com o mesmo nome do artista

por Elaine Guimarães sex, 04/05/2018 - 14:12

O EmBARxador Pub e Barbearia, localizado em São Paulo, criou uma promoção inusitada para chamar atenção dos clientes. No próximo Sábado (5), o estabelecimento 'homenageará' o ator Fábio Assunção dando o primeiro chopp de graça para os frequentadores, cujo nome seja igual ao do artista.

"Sabadão é dia de homenagear esse grande ator Brasileiro! Só não vai dirigir hein crl (Sic)", diz a chamada do evento, batizado de Fabio's Day. Nas redes sociais do espaço, a postagem da ação dividiu a opinião dos seguidores. "Caraca... já vi coisas bizarras... mas essa ganhou de longe! se aproveitar da doença de um artista para fazer graça? Acho q o humor vai além disso. Será q vocês tem autorização para usar a imagem do cara e fazer propaganda? putz sério, muito indignado com isso!", criticou um internauta. "Excelente! Muito boa sacada! Sou de Curitiba e recebi esse convite! Parabéns pela publicidade!", celebrou outro.

Na última quinta-feira (3), Fábio Assunção foi preso depois de bater em dois carros no bairro dos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Na ocasião, o ator foi autuado por dirigir embriagado, mas foi liberado após pagamento da fiança no valor de R$ 48 mil. Esta não é a primeira vez que Assunção tem problemas com a justiça, em junho de 2017, ele foi autuado por quatro crimes depois de uma confusão em Arcoverde, no Sertão pernambucano.

COMENTÁRIOS dos leitores