A Turma da Mônica inova e invade o streaming da Ubook

Os 90 audioquadrinhos trazem histórias da turma toda foram produzidos para celebrar os 80 anos de seu criador, Mauricio de Sousa

ter, 03/04/2018 - 19:37
Tânia Rêgo/ Agência Brasil Tânia Rêgo/ Agência Brasil

Um dos artistas mais conhecidos e atuantes do país, Mauricio de Sousa, que está sempre se atualizando, agora inova e lança seu conteúdo em formato áudio via streaming. A novidade é que 90 audioquadrinhos da Turma da Mônica passam a integrar o catálogo do Ubook, maior plataforma de audiolivros por streaming da América Latina.

Os audioquadrinhos, que trazem histórias da turma toda, foram produzidos para celebrar os 80 anos de seu criador, Mauricio de Sousa e estará presente na categoria Kids, do Ubook. Na produção brasileira, quem dá voz aos personagens serão os mesmos atores que dublam as histórias da turminha nos desenhos animados: Mônica, Magali, Cebolinha, Chico Bento e Cascão.

“Isso com certeza irá encantar as crianças, assim como os personagens as cativam nos filmes”, afirma Eduardo Albano, diretor de conteúdo do Ubook. Mas não são apenas as crianças que vão aproveitar e curtir esta novidade, afinal, a Turma da Mônica vem alegrando gerações há quase 60 anos, por isso a novidade promete enfatizar o vínculo da família. “Essa função permite que os pais possam ter mais segurança e acompanhar os conteúdos que os pequenos têm acesso”, esclarece o executivo.

“A Turma da Mônica sempre gostou de se divertir e é super antenada com todas as novidades tecnológicas que surgiram neste caminho. Por isso, nada melhor do que apresentar essas histórias no formato de áudio, que vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo”, celebra Mauricio de Sousa.

Por Lory Vieira 

COMENTÁRIOS dos leitores