Após 42 anos, Playboy não será mais vendida nas bancas

Consumidores precisarão encomendar a revista pelo site

por Nathália Guimarães seg, 02/04/2018 - 12:51
Reprodução Playboy deixará de ser vendida nas bancas de jornal Reprodução

Após 42 anos, a Playboy deixará de ser vendida nas bancas de jornal. A PBB Editora Ltda, que comprou os direitos de publicação da marca no Brasil há dois anos, confirmou o novo modelo de circulação. A revista já não era divulgada mensalmente e passou a ser vendida em frequência bimestral.

"A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano — que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda", informou a empresa, em comunicado.

A empresa esclarece que a edição do fim do ano passado, com coelhinhas na capa, foi a última impressa ainda no antigo modelo. Sendo assim, os consumidores da Playboy precisarão encomendar a revista pelo site, que após ser impressa na gráfica será entregue nas casas dos leitores.

Recentemente, a revista anunciou que estava desativando todas as suas contas oficiais do Facebook, um movimento que atingiu diretamente cerca de 25 milhões de fãs. A Playboy, porém, ainda está presente no Instagram.

COMENTÁRIOS dos leitores