Possível Whooper de Páscoa leva público à loucura

Rede de lanchonetes Burger King anunciou um hambúrguer de chocolate para a data que coincide com o Dia da Mentira, o que colocou o anúncio em dúvida

por Paula Brasileiro qui, 29/03/2018 - 18:02
Reprodução/Facebook O sanduíche pode ser uma 'pegadinha' Reprodução/Facebook

A Burger King anunciou uma nova receita para celebrar a Páscoa. Somente no próximo domingo (1º), o restaurente vai oferecer a seus clientes o Whopper de Páscoa, um sanduíche praticamente igual ao original, mas com ingredientes feitos de chocolate. 

Na montagem vão brownie de chocolate grelhado, geléia de framboesa, anéis de chocolate branco, laranja vermelha cristalizada, folha de chocolate ao leite e cobertura de baunilha, tudo dentro de um pão de chocolate. Porém, como a Páscoa cairá no Dia da Mentira, 1º de Abril, esta pode ser apenas uma 'pegadinha' da rede de fast food. Botando em dúvida a veracidade da receita, ao fim do vídeo que a apresenta se ouve um sonoro "Será?".

Nos comentários da página do Facebook do Burger King os seguidores ficaram 'nervosos' com o anúncio. Katianne Marques disse: "Por favor, quero que seja verdade, porque agora eu quero muito"; Lucas Serejo fez um apelo: "Não brinca com meu coração não, por favor"; e Raíza Argolo postou: "Vou chorar para sempre se for mentira". 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores