'Não tinha conhecimento do que Jesus passou'

Declaração é de Nicole Bahls. Emocionada, a atriz afirmou que com a imersão na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém descobriu todo o sofrimento de Jesus Cristo. Em 2018, ela interpreta Herodíades na 51ª edição do espetáculo

por Eduarda Esteves sab, 24/03/2018 - 09:03

Nesta sexta-feira (23), o espetáculo 'A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém', realizado no Agreste pernambucano, fez sua pré-estreia para convidados e autoridades. No papel de Herodíades, a ex-panicat e modelo Nicole Bahls encenou o primeiro trabalho como atriz em teatro.

Após o fim do último ensaio, Nicole foi tietada por muitos fãs que elogiaram o trabalho da atriz e pediram selfies. Atenciosa, Bahls conversou com o público que a aguardou e tirou fotos. Durante a coletiva de imprensa, ela disse que é sempre um prazer receber os fãs. "Eu amo o carinho das pessoas e queria descer para abraçar todo mundo, mas não posso", brincou. 

A atriz também falou dos desafios de atuar no maior teatro ao ar livre do mundo e da emoção de fazer parte do espetáculo bíblico. "Meus primeiros dias de ensaio aqui foram fundamentais. A energia aqui é muito boa e isso me ajudou demais na concentração. Tive algumas dificuldades na dublagem porque sou paranaense e ainda tenho o sotaque com o 'R' forte. Mas, quando a gente chega aqui, nos aprofundamos na religião também e isso nos engrandece. Certamente vou sair mais religiosa", contou Nicole. 

Para ela, não olhar para o público também é desafiador. Nesta sexta-feira, o espetáculo foi realizado 'apenas' para cerca de duas mil pessoas. Mas, quando a peça estrear, neste sábado (24), a média de público é de nove mil espectadores. "A direção pede que a gente evite olhar para a platéia, mas é muito difícil não observar um pouquinho. É uma estrutura muito grande e fico encantada", afirmou.

Sobre o convite, Bahls explicou que foi uma surpresa e que deve encarar desafio ao longo desta semana como um pontapé para tocar mais ainda a carreira de atriz. "Se eu recebi esse convite é porque Deus sabe que vou dar conta. Mas, confesso que eu não tinha tamanho conhecimento do que Jesus passou. Ele sofreu demais.  A verdade é que não tem como estar aqui só por trabalho, tem que acreditar em Deus e ter muita fé", complementou. Nicole vive Herodíades ao lado de Victor Fasano, que interpreta Herodes.

LeiaJá também

--> "Bolsonaro não", diz Tonico Pereira durante coletiva

COMENTÁRIOS dos leitores