Inscrições abertas para Oficinas Boca de Brasa

O projeto oferece qualificação gratuita para oficinas de audiovisual, escrita criativa , formação de agentes culturais, grafite e teatro.

por Scila Brito sex, 09/03/2018 - 19:10

Para qualificar crianças com idades a partir de 12 anos, jovens e adultos o Espaço Cultural Boca de Brasa que integra o Subúrbio 360 e fica no bairro de Vista Alegre, em Salvador. O projeto oferece vagas nas seguintes modalidades: Formação de Agentes Culturais, Arte Urbana (Grafite), Escrita Criativa, Audiovisual e Teatro.

As inscrições para participar das oficinas irão até o dia 17. A lista com os selecionados sairá no dia 18, no mesmo dia iniciará as atividades com temas relacionados ao “Afeto, Memória e Pertencimento”.

As inscrições podem ser feitas através do site  www.inscricaobocadebrasa.salvador.gov.br   ou presencialmente através do endereço Rua da Paz, s/n, Vista Alegre, nos horários de sexta a domingo, das 8h às 17h; terça-feira das 9h às 12h e quinta-feira das 14h às 18h.

O Espaço Cultural Boca de Brasa dentro do projeto Subúrbio 360, foi construído pela Prefeitura de Salvador e tem uma estrutura que conta com um teatro equipado com som, luz, camarins, tem capacidade para 400 lugares. O próprio teatro vira auditório quando necessário.

 

A imagem pode conter: texto

Foto: Reprodução / Facebook

COMENTÁRIOS dos leitores