Semana Arte Mulher reverencia a produção feminina

Festival destina seus sete dias a exibir e discutir a arte, de diferentes linguagens, feita por mulheres

por Paula Brasileiro ter, 27/02/2018 - 15:53
Divulgação Leci Brandão é um dos nomes dentro da programação Divulgação

A segunda edição da Semana Arte Mulher começa na próxima segunda (5), maior em dias de duração - serão sete -, e em número de atrações, mais de 70. O festival joga luz sob a produção de artistas mulheres, de diversas linguagens; nesta edição, em polos descentralizados e 95% da programação gratuita. 

A programação passa pelo Cinema São Luiz, Centro Apolo-Hermilo, Morro da Conceição, Parque da Jaqueira e Compaz Alto Santa Terezinha. O objetivo da Semana é reverenciar a arte produzida pelas mulheres além de utilizá-la como meio de convívio, diversão e denúncia.

Além de literatura, cinema, debates, exposição, espetáculos de dança e shows com grandes nomes da música brasileira como Leci Brandão, Isadora Melo, Isaar e o espetáculo Elas Cantam Rossi, com Kelly Rosa e Sheila Toy, o festival também dedica parte de suas atividades para as crianças. No polo da Jaqueira, a garotada poderá ver a banda Mini Rock, a Fada Magrinha e As Levianinhas. No Compaz Alto Santa Terezinha haverá contação de histórias, oficinas, cinema e circo. A programação completa da Semana Arte Mulher pode ser vista no site do evento. 

Serviço

Semana Arte Mulher

Segunda (5) a  domingo (11)

Cinema São Luiz, Centro Apolo-Hermilo, Morro da Conceição, Parque da Jaqueira e Compaz Alto Santa Terezinha

Gratuito (exceto atrações no Centro Apolo-Hermilo)

COMENTÁRIOS dos leitores