Escola Pernambucana de Circo recebe novos alunos

Inscrições para próximos estudantes estão abertas até a próxima sexta (2)

por Paula Brasileiro ter, 27/02/2018 - 15:16
Divulgação A escola recebe crianças e adolescentes Divulgação

Seguem abertas, até a próxima sexta (2), as inscrições para novos alunos na Escola Pernmabucana de Circo. Podem se inscrever crianças e adolescentes, de seis a 15 anos, interessados em participar das aulas oferecidas pelo projeto Brincar e Aprender para Crescer com Você. As inscrições devem ser feitas na sede da Escola, no bairro da Macaxeira. 

Nas aulas, os educandos desenvolvem atividades que incluem malabares, equilíbrio, acrobacias aéreas e acrobacias de solo, entre outras. As turmas funcionam no período da tarde, das 14h às 17h, sempre às segundas e quartas, para as crianças (seis a 10 anos), e às terças, quintas e sextas, para os adolescentes.

As matrículas só podem ser feitas pelos pais ou responsáveis legais dos estudantes. É necessário levar a xerox do registro de nascimento da criança ou adolescente, 01 foto 3x4, xerox do comprovante de residência e declaração escolar. O atendimento, na escola, é realizado de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone (81) 3266-0050.



COMENTÁRIOS dos leitores