“Abismo – quando o fim se torna recomeço” é lançado em SP

O livro, do escritor Léo Alves, é autobiográfico e trata, principalmente, das consequências e desafios de crescer sem a figura paterna; a perda do irmão do autor; e a superação de todos esses traumas

por Caroline Nunes qua, 21/02/2018 - 16:13

A Livraria Cultura, em São Paulo, recebe o lançamento do livro “Abismo – quando o fim se torna recomeço”, do escritor Léo Alves, nesta quinta-feira (22).

A obra é autobiográfica e trata, principalmente, das consequências e desafios de crescer sem a figura paterna. Além disso, aborda a perda do irmão do escritor, o desenvolvimento de patologias, como a depressão e a superação dos traumas. De acordo com Léo Alves, o objetivo da obra é compartilhar momentos difíceis com o leitor e provar que eles podem ser superados. "O ato de escrever esta obra teve como objetivo, além de externalizar toda a vivência com os fatos decorridos, compartilhar a visão de que mesmo diante de tragédias dolorosas vividas por tantas famílias, é possível perseverar, aprender com os erros e buscar um novo olhar que nos permita alcançar uma intensidade de vida com foco naquilo que está sob o nosso alcance e responsabilidade", afirma o autor.

O livro foi criado a partir de uma ação de financiamento coletivo. Reuniu a participação de cerca de 90 apoiadores de várias regiões do país.

Léo Alves é escritor, formado em Administração de Empresas e coach de vida & carreira. Atuou durante 20 anos na área de Recursos Humanos em grandes organizações como Odebrecht, Bosch, Adams e Samsung.

Serviço

Lançamento do livro “Abismo – Quando o fim se torna recomeço”, por Léo Alves.

Data: 22 de fevereiro, às 19h.

Local: Livraria Cultura (Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073).

Para comprar, acesse: http://bit.ly/abismopromocional.

Valor: R$ 34,90.

COMENTÁRIOS dos leitores