Encontro discute o papel da mulher na produção audiovisual

“Elas em Cena” reúne produtora, cineasta e roteirista, na Universidade Federal do Pará (UFPA), para falar de representatividade feminina

seg, 08/01/2018 - 16:10
Divulgação A produtora e atriz Joyce Cursino está entre as convidadas do evento Divulgação

Na próxima quarta-feira (10), a Universidade Federal do Pará (UFPA) recebe o evento “Elas em cena”, com o objetivo de discutir a representatividade e empoderamento feminino no audiovisual paraense. A mesa de debate tem como convidadas Joyce Cursino (atriz e produtora audiovisual), Adrianna Oliveira (cineasta, diretora do documentário Batalha de São Braz” e do videoclipe "Deusa da Lua - Mulher perigosa" da cantora Sammliz com Dona Onete) e Lorenna Montenegro (roteirista, crítica de cinema na Associação de Críticos de Cinema do Pará e Coletivo Elviras).

No evento serão tratados temáticas como as experiências das convidadas no meio audiovisual, o audiovisual como ferramenta de representatividade e empoderamento feminino. Além do mercado de trabalho, desafios das produções e dicas para as mulheres que desejam entrar no mercado do audiovisual. 

O encontro será de 8h30h às 10 horas, no auditório do Instituto de Letras e Comunicação, na Universidade Federal do Pará, Campus Belém. O evento é gratuito e aberto ao público.

 

Serviço

Evento: “Elas em cena”

Data: 10 de Janeiro de 2018

Horário: 8:30h às 10:00h

Local: Auditório do Instituto de Letras e Comunicação da UFPA (campus do Guamá, entrada pelo 2º Portão)

 

Da redação do LeiaJá Pará.

COMENTÁRIOS dos leitores