Veja como os famosos aproveitaram a chegada de 2018

Além de exibirem seus looks nas redes sociais, algumas celebridades aproveitaram para deixar seus votos para o ano que se inicia nesta segunda-feira (1º)

por Nathália Guimarães seg, 01/01/2018 - 11:40

Branco, prata, dourado e amarelo. Famosos do Brasil e do mundo não abriram mão da tradição para comemorar a chegada de 2018. Nas redes sociais, o que não faltaram foram registros da comemoração. Além de exibirem seus looks, algumas celebridades aproveitaram para deixar seus votos de felicidade, paz e saúde para o ano que se inicia nesta segunda-feira (1º). Foi o caso da cantora Ivete Sangalo, da apresentadora Angélica e do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. 

Grávida de gêmeos, a cantora Ivete Sangalo comandou a festa do ano novo em Salvador. Ela optou por um look prateado que exibiu toda a sua barriga. "Desejo que o ano chegue trazendo muita felicidade e a nossa enorme capacidade de respeitar e admirar o outro. Viva 2018!!!", escreveu a baiana, em seu Instagram.

Quem também fez questão de compartilhar seus votos foi a apresentadora Angélica. Ela escolheu um vestido amarelo para esperar a chegada de 2018. Ao lado do apresentador Luciano Huck, e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, Angélica passou a virada do ano em Angra dos Reis (RJ). "Feliz 2018 pra todas as famílias. Amor e fé", escreveu no Instagram.

Em Fernando de Noronha (PE), o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que são donos de uma pousada na ilha, receberam amigos famosos como Giovanna Lancelotti, Hugo Gloss e Izabel Goulart. Mas quem chamou mesmo atenção foi a atriz Bruna Marquezine e o craque Neymar, que apareceram juntos e aos beijos.

A cantora Anitta, por sua vez, viu pela primeira vez a tradicional queima de fogos em Copacabana, no Rio de Janeiro. A funkeira comandou o show da virada nas areias da praia logo após a chegada de 2018. A apresentadora Sabrina Sato curtiu a festa ao lado do namorado Duda Nagle em Miami, nos EUA.

Já Fátima Bernardes aproveitou a virada do ano ao lado do namorado Túlio Gadelha. Entre os famosos internacionais, a cantora Mariah Carey cantou na tradicional festa da virada na Times Square, em Nova York. Quem também estava por lá foi o cantor Nick Jonas.

A cantora Demi Lovato, de 25 anos, apostou no azul para a virada e compartilhou com seus fãs uma foto do seu look de lantejoulas. A atriz colombiana-americana Sofia Vergara decidiu apostar no amarelo para comemorar a chegada de 2018 rodeada por amigos e pela família.

LeiaJá também

--> Boa Viagem recebe 2018 com frevo e 15 minutos de fogos 

COMENTÁRIOS dos leitores