Presépio em Guarulhos está aberto para visitação

Montado desde 2013 na Cidade Mirim, o presépio é composto por peças de gesso da Bahia, confeccionadas em 1964 e oriundas da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato

por Caroline Nunes seg, 18/12/2017 - 15:19

O presépio da Cidade Mirim Ayrton Senna da Silva, em Guarulhos, já pode ser visitado todos os dias, das 6h às 20h. Em média, 80 pessoas estiveram no local durante a inauguração na última sexta-feira (15) e participaram da bênção das imagens - ato realizada pelo padre Borges, da Paróquia Santo Antônio. O encontro também contou com a participação de gestores da prefeitura de Guarulhos, membros do Legislativo municipal e do Grupo Escoteiro Guaru.

Montado desde 2013 na Cidade Mirim, o presépio é composto por peças de gesso da Bahia, confeccionadas em 1964 e oriundas da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato. Neste ano, ele foi remodelado com a colaboração da Seção de Artes Visuais da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e possui mini lâmpadas de led.

Durante a cerimônia, os escoteiros fizeram a doação de cerca de 100 quilos de alimentos arrecadados para a Paróquia Santo Antônio .

Serviço:

Localização: Parque Júlio Fracalanza (rua Joaquim de Miranda, 471, Vila Augusta – Guarulhos/SP).

Período: Até dia 6 de janeiro, todos os dias, das 6h às 20h.

Entrada franca. Classificação livre.

COMENTÁRIOS dos leitores