Antes de morrer, dançarina disse ter feito seu último show

Bailarina de Léo Santana foi atropelada pouco depois de afirmar que tinha se apresentado pela última vez na sua vida

por Ana Tereza Moraes seg, 04/12/2017 - 14:04
Reprodução/Facebook Segundo amigos, essa foi uma das últimas fotos de Alessandra Reprodução/Facebook

Na noite deste sábado (2), a dançarina Alessandra Andrade foi vítima de dois acidentes de carro que tiraram sua vida. Algumas horas antes da tragédia, ela havia se apresentado no palco como bailarina do cantor Léo Santana, e nos minutos que antecederam sua morte ela chegou a afirmar que aquele seria o seu último show.

Alessandra se referia a aposentadoria que pretendia tirar. No entanto, ao fazer essa declaração, quase previu seu próprio falecimento. "Ela estava sempre sorrindo, animada e bem arrumada. No dia do acidente era o oposto. Estava desarrumada, cabisbaixa e cansada", contou a amiga Taio Messias ao G1. “Ela falou 'esse é o meu último show, não subo nunca mais no palco. Estou cansada, velha e não tenho mais idade pra isso', parece que sabia que ia morrer", relembrou.

A professora de dança tinha 43 anos e foi atingida duas vezes por carros após o show de Léo Santana. No primeiro acidente, ela estava e sua moto na Rodovia Anchiea e não foi ajudada pelo motorista que a derrubou acidentalmente. Em seguida, quando estava no chão sendo ajudada por outro homem, um segundo motorista não viu a sinalização e também atropelou a dançarina, dessa vez de maneira fatal.



COMENTÁRIOS dos leitores