Anitta canta hino no GP do Brasil e dá o que falar na web

Apesar da passagem da beldade ter sido rápida, ela conseguiu causar burburinho na internet e arrancar elogios por sua apresentação

dom, 12/11/2017 - 15:01
Reprodução/Instagram Minutos antes de se apresentar, a própria cantora compartilhou uma foto sua em box da Fórmula-1 Reprodução/Instagram

Anitta parece ter atendido as expectativas dos fãs que aguardavam sua performance durante a abertura do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1, na tarde deste domingo, dia 12, em São Paulo. A cantora apostou em um terninho branco para cantar o hino nacional diante da multidão que iria acompanhar uma das mais importantes corridas da competição.

Apesar da passagem da beldade ter sido rápida, ela conseguiu causar burburinho na internet e arrancar elogios por sua apresentação. Anitta cantou direitinho, não desafinou, achei a música alta e o microfone baixo na transmissão do rádio ao menos, escreveu um internauta no Twitter. Já outro, ressaltou as grandes conquistas da funkeira: Duvidaram que Anitta ia conseguir cantar com Andrea Bocelli: cantou e foi aplaudida de pé. Duvidaram que Anitta ia conseguir cantar nas olimpíadas: cantou e foi aplaudida de pé . Duvidaram que Anitta ia conseguir cantar o hino: cantou e foi aplaudida de pé. Lenda!.

Minutos antes de se apresentar, a própria cantora compartilhou uma foto sua em box da Fórmula-1. Na legenda, agradeceu o convite: Obrigada GP pelo convite... será uma honra abrir a corrida cantando hoje.

Marina Ruy Barbosa também esteve por lá e registrou o momento ao lado do marido, Xandinho Negrão, que é piloto de corrida.

Bruno Gagliasso compareceu ao grande evento e publicou uma foto no Instagram em que aparece pilotando. Hj é dia de corrida F1 GP Brasil..... E sim, eu corri e ganhei! Kkkkkk... Dedico esse post as minhas adversárias q se dedicaram mas não conseguiram: @marinaruybarbosa e @anitta , brincou na legenda da publicação.

COMENTÁRIOS dos leitores