Sylvester Stallone é confirmado como diretor de "Creed 2"

Novo filme deve estrear ainda em 2018

por Sérgio Gregório ter, 10/10/2017 - 17:43
Instagram Sylvester Stallone e Michael B. Jordan em 2015, durante a divulgação de "Creed: Nascido para Lutar" Instagram

Sequência do filme “Creed: Nascido para Lutar” será dirigida por Sylvester Stallone, que interpreta o icônico boxeador Rocky Balboa na franquia. O anúncio foi feito na madrugada desta terça-feira (10), pelo próprio Stallone, em sua página oficial no Instagram.

Além de dirigir e atuar, Stallone também assume a produção do longa ao lado de Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme. O protagonista Michael B. Jordan, que interpreta Adonis Creed, volta para sequência.  

O início das filmagens de “Creed 2” e o lançamento do filme estão previstos para 2018.

O longa “Creed: Nascido para Lutar” é um filme derivado da franquia “Rocky: Um Lutador”, que estreou nos cinemas em 2015. O longa narra a trajetória de Adonis Creed, filho do boxeador Apollo Creed, que deseja se tornar um atleta de sucesso dentro do mundo do boxe, mas para isso ele acaba recebendo recebe o auxílio e treinamento de Rocky, antigo rival de Apollo. O longa foi um grande sucesso de crítica e de público e concedeu a Sylverter Stallone um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar de “Melhor Ator Coadjuvante”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que Sylvester Stallone trabalha como diretor. O astro de filmes de ação já dirigiu quatro sequência de “Rocky: Um Lutador”, além de filmes como “Rambo IV”, “Os Mercenários”, “A Taberna do Inferno” e também “Os Embalos de Sábado Continuam”, que é sequência do clássico de 1977 com John Travolta, e também é o único filme da carreira de Stallone como diretor do qual ele não atua.   

COMENTÁRIOS dos leitores