Carvalheira na Ladeira terá Simone&Simaria e Elba Ramalho

A dupla sertaneja e a paraibana se apresentam no domingo e na terça, respectivamente

por Ana Tereza Moraes ter, 10/10/2017 - 09:00
Reprodução/Instagram O line up completo ainda não foi divulgado, mas os ingressos já estão a venda Reprodução/Instagram

A cachaçaria Carvalheira anunciou mais duas atrações para o seu camarote de carnaval em Olinda. Para a edição de 2018 foram chamadas as irmãs Simone e Simaria e a cantora Elba Ramalho, que se apresentarão no domingo (11/02) e na terça-feira (13/02), respectivamente. Mesmo após as polêmicas do embate 'forró x sertanejo' envolvendo Marília Mendonça e a cantora paraibana no São João, as duas irão se apresentar no mesmo dia de festa. 

Os demais artistas convidados para o evento são de estilos variados, indo desde figuras tradicionais do carnaval pernambucano como Alceu Valença, nomes populares no sertanejo como Matheus e Kauan (em um dia extra), e representantes do funk como Dennis DJ. Além destes, se apresentam também o cantor Latino, a banda Aviões e o grupo Monobloco. Haverá ainda presentações de grupos de Maracatu, La Ursa, Caboclinho e Ciranda, entre outros.

O line up do Carvalheira na Ladeira 2018 ainda não foi anunciado por completo, mas os ingressos já estão a venda pela internet e também na própria Cachaçaria. Os valores do primeiro lote são R$ 300 (feminino) e R$ 330 (masculino). O preço dá direito ao open bar de bebidas.

COMENTÁRIOS dos leitores