Salvador recebe Festival de Cultura e Gastronomia

qua, 27/09/2017 - 16:25

Com o objetivo de valorizar e divulgar a cultura gastronômica local, Salvador recebe dos dias 14 a 24 de setembro a 11ª edição do Tempero Brasil – Festival de Cultura e Gastronomia, que reunirá 36 chefs de cozinha de todo o país.

Ao todo, 23 restaurantes oferecerão no cardápio, pratos criados especialmente para o evento. Esse ano, o Sheraton da Bahia, um dos principais hoteis em salvador, será o hotel oficial da edição. Para atrair visitantes, o hotel preparou uma oferta especial, com 10% de desconto na diária durante todos os dias do evento.

Com o tema “Baía de Todos os Santos – da carne de fumeiro aos frutos do mar”, essa é a primeira vez que o festival acontece em hoteis da capital soteropolitana. As outras edições foram realizar na Praia do Forte, uma vila do Litoral Norte da Bahia, e em outras cidades da costa baiana.

A programação está disponível no siteTempero Bahia. O evento é uma realização do Ministério da Cultura, Cielo, Governo do Estado da Bahia e apoio do Sheraton da Bahia, Eisenbahn, Senac, Abrasel e Sebrae Nacional.

COMENTÁRIOS dos leitores