Exposição “Rá-Tim-Bum, o Castelo” é prorrogada até 2018

A nova etapa terá um mural para visitantes fazerem selfies

por Geovanna Bertaioli qua, 27/09/2017 - 17:06

A Fundação Memorial da América Latina prorrogou até o dia quatro de fevereiro de 2018 a exposição “Rá-Tim-Bum, o Castelo”, seriado que marcou gerações e foi um dos mais importantes programas infanto-juvenil da televisão brasileira, entre 1994 e 1997.

Para o presidente do Memorial, Irineu Ferraz, “a decisão de estender a mostra levou em conta o grande número de pedidos que chegam todos os dias por nossas redes sociais. A prorrogação também atende aos interesses de muitos fãs do seriado que moram fora da capital e querem aproveitar a semana do dia das crianças e as férias escolares do final de ano”.

Sucesso e líder de público no país, a exposição chega na terceira temporada com novidades. Segundo o diretor, Felipe Pinheiro, “teremos um novo cenário dentro da exposição: um grande mural para que as pessoas extravasem suas emoções, deixem seu autógrafo, façam selfies e, assim, eternizem o momento da visita”.

A exposição permanece aberta ao público das 9h às 21h, de terça a sexta-feira, e das 9h às 22h aos sábados, domingos e feriados. Os novos lotes de ingressos já estão disponíveis para compra no site: http://www.ratimbumocastelo.com.br/ ou diretamente na bilheteria do Memorial, de terça a sexta, das 9h às 18h, e aos finais de semana e feriados das 10h às 20h.

O Memorial da América Latina fica na av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo. Telefone para contato: (11) 3823-4799 / 4600.

COMENTÁRIOS dos leitores