"Você é um puxa-saco", dispara Jacquin no Masterchef

Jurado não poupou participante que 'admirava demais' Paola Carosella

por Thayná Aguiar ter, 12/09/2017 - 11:12
Reprodução/Band Além da bronca de Jacquin, Clécio recebeu um puxão de orelha de Fogaça Reprodução/Band

O segundo episódio do Masterchef Profissionais vai ao ar na noite desta terça (12), depois de um primeiro programa que já contou com fortes emoções. Logo na estreia do programa, 3 participantes foram eliminados. O primeiro deles foi responsável por colocar açúcar em vez de sal em seu prato

E um participante já chega ao segundo desafio precisando controlar sua admiraçao pela jurada Paola Carosella: Clécio. No primeiro episódio, na hora de apresentar seu prato, o cozinheiro acabou levando uma bronca dos jurtados Érick Jacquin e Henrique Fogaça. Ao explicar o que tinha feito, o participante não tirava os olhos de Paola e escutou de Fogaça "você está falando com ela ou comigo?"

No momento de ser avaliado por Paola, Clécio não se conteve e declarou: "Eu sou muito seu fã". O chef Érick Jacquin, incrédulo com a postura do participante, disparou "você é um puxa-saco". E o mineiro tentou se explicar dizendo que "de forma alguma. Meu menino é mais dela fã que eu. Ele tem três anos. Toda vez que ela passa na TV ele fica passando a mão na televisão".

Na prova desta terça, os 13 cozinheiros profissionais vão encarar a primeira 'Caixa Misteriosa'. Eles terão de executar pratos de alta gastronomia com ingredientes 100% vegetarianos.

COMENTÁRIOS dos leitores