Bruna Lombardi sobre casamento de 30 anos: tesão presente

Atriz é casada com Carlos Alberto Riccelli e contou que a paixão permanece a mesma e o relacionamento continua muito caliente

ter, 12/09/2017 - 13:20
Reprodução/Instagram Atriz participou do Programa do Porchat Reprodução/Instagram

Integrando o grupo de mulheres com mais de 60 anos de idade que se mantêm ícone de beleza, Bruna Lombardi é autora de um livro de poesias e estreará como uma terapeuta sexual em A Vida Secreta dos Casais, uma série da HBO. Na última segunda-feira, dia 11, a beldade participou do Programa do Porchat e não deixou de falar sobre sua relação com o sexo na vida real:

- Acho que o sexo é uma coisa muito sagrada, declarou. O sexo hoje - rápido, consumista, descartável, tirando todo o prazer que pode ter - é uma pena. É um consumismo sem a grandeza que aquilo pode te trazer.

Aliás, casada há mais de 30 anos com Carlos Alberto Riccelli, a atriz contou que a paixão permanece a mesma e o relacionamento continua muito caliente:

- Uma pessoa gostar da mesma pessoa durante todo esse tempo é uma coisa louca, não é?! [...] Ninguém sabe como que pode funcionar, ter esse tesão presente. É muito louco! É uma autocombustão.

Bruna ainda contou que ela e o marido compartilham as senhas das redes sociais, mas ela não se preocupa em fiscalizar os passos de Riccelli:

- Eu não vejo, não tenho nem tempo de ver, mas temos acesso mútuo.

E complementou:

- A gente não está nessa escondido, não é nossa praia.

Ao fim, Fábio Porchat relembrou o episódio em que Lombardi foi assediada por Bon Jovi e Donald Trump

- Eu nem lembrava desse acontecimento, mas viralizou na internet como exemplo de um empoderamento feminino. Eu trabalho muito para o empoderamento das mulheres e a gente não tem que aguentar ele (os homens) falar desaforo, em nome de nada!

COMENTÁRIOS dos leitores