Praia da Barra em Salvador terá cinema a céu aberto

Sessões acontecem nos dentro da programação do Aloha Spirit Festival

por Cássia Carolina Macedo seg, 11/09/2017 - 14:31
Divulgação Festival Aloha Spirit tem cinema ao ar livre Divulgação

Nos dias 21 e 22 de setembro, a praia da Barra, em Salvador, recebe o Aloha Spirit Festival, maior evento de esportes aquáticos da América Latina, que este ano, além de da programação esportiva, oferece também o “Festival Aloha Spirit de Cinema”, com sessões de cinema a céu aberto. O evento terá duas sessões, sexta (22) e sábado (23), a partir das 18h.

As exibições são gratuitas e abertas ao público, e fazem parte da série de atividades que a capital baiana irá promover durante o Festival da Primavera. Os filmes, de diferentes modalidades de esportes outdoor e de produtoras nacionais, serão apresentados em telão. Cineastas amadores também podem exibir suas produções.

As apresentações terão ainda audiodescrição com intérprete de libras, para possibiitar a acessibilidade a todos os públicos. O projeto é uma realização do Ministério da Cultura. A programação completa do Aloha Spirit Festival em Salvador está disponível no site, onde também é possível fazer a inscrição para as atividads esportivas do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores