Karol Conka e Gloria Groove na 16ª Parada da Diversidade

Além das duas, a cantora Valesca Popozuda também já está confirmada para a festa

por Paula Brasileiro sex, 08/09/2017 - 15:26
Reprodução/Facebook A baiana Ju Moraes será a atração no palco do Parque Dona Lindu Reprodução/Facebook

A Avenida Boa Viagem estará nas cores do arco-íris no dia 17 de setembro. É quando será realizada a 16ª edição da Parada da Diversidade de Pernambuco, que, este ano, traz o tema 'Por cidades diversas, nenhum direito a menos!'. A festa começa às 9h, com concentração no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. Entre as atrações já confirmadas estão Karol Conka, a drag Gloria Groove e a cantora baiana Ju Moraes. 

A festa começa, às 9h, com as atrações no palco do Parque Dona Lindu. Nele estará a baiana Ju Moraes, que ficou conhecida do grande público pela sua participação no programa The Voice Brasil, em 2012. Após a concentração, 12 trios seguem pela avenida arrastando o público com grandes atrações como Carol Conka, Valesca Popozuda, a drag Gloria Groove e o seu hip hop, o DJ Rodrigo Porto - com seu projeto Porto Caliente - e o pernambucano Romero Ferro. Outras atrações ainda serão anunciadas. 

Em sua 16ª edição, a Parada da Diversidade de PE pretende lançar luz à busca por espaços públicos mais inclusivos e livres de homofobia. O evento é organizado pelo Fórum de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgênero de Pernambuco. 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores