Nada de amor, o que importa na hora do sexo é a atração

Pesquisa que investigou o comportamento sexual de 1.572 mulheres e homens solteiros apontou que eles e elas costumam priorizar a beleza física na hora de escolher o parceiro

por Paula Brasileiro qua, 06/09/2017 - 12:18
Freepik Nesta Dia do Sexo (6/9), confira como pensam homens e mulheres Freepik

Sexo e amor não andam obrigatoriamente juntos e o que importa mais na hora de escolher um parceiro é a atração física. Estes foram alguns dos resultados levantados por uma pesquisa realizada pelo Match Group Latam, que ouviu 1.572 solteiros, homens e mulheres, na tentativa de entender como as pessoas têm se comportado em relação ao sexo. 

Segundo a pesquisa, 59% dos homens e 40% das mulheres afirmaram que o sexo está diretamente ligado à atração física. Para 12% dos solteiros e 10% das solteiras, sexo e amor são coisas completamente direfentes e o envolvimento amoroso seria fundamental apenas para 15% da opinião masculina e 26% da opinião feminina.

No que diz respeito à prática do sexo casual, 62% das mulheres acham normal na paquera assim como para 85% dos homens, mas elas ainda o praticam menos do que eles, numa diferença de 38% para 15%. Porém, apesar dos números indicarem um certo desprendimento em relação aos sentimentos, ambos concordam quando perguntados se sexo com amor é melhor: 40% dos homens e 54% das mulheres garantiram que a combinação funciona bem mais.

COMENTÁRIOS dos leitores