Museu do Futebol comemora aniversário do Corinthians

Roteiro temático e playlist produzida por torcedores compõem a programação

por Geovanna Bertaioli sex, 01/09/2017 - 16:38

Durante o mês de setembro, o Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu, vai oferecer benefícios para os torcedores do Corinthians, em comemoração ao 107º aniversário do clube, fundado em 1º de setembro de 1910. Os sócios do programa Fiel Torcedor terão direito a meia entrada e ainda ganham um roteiro exclusivo para visitar a exposição e ouvir uma lista no Spotify.

Intitulada “Vozes Corintianas”, a playlist preparada é composta por sucessos interpretados por cantores da música brasileira que têm algo em comum: a paixão pelo Time do Povo.

 “Encerramos o projeto com o clube que ainda mantém forte laço afetivo com o Pacaembu. Há ainda muito saudosismo por parte de corintianos em assistir aos jogos nesse local, é uma boa oportunidade para que eles retornem ao Estádio” afirma a diretora de conteúdo do Museu do Futebol, Daniela Alfonsi.

Os corintianos e curiosos pela história do clube que visitarem o Museu podem acessar, por meio de smartphones, o roteiro com as referências do time presentes em algumas das salas expositivas. O link para acesso ao roteiro será disponibilizado na entrada do Museu.

Para ter direito à meia entrada, os sócios Fiel Torcedor deverão apresentar o comprovante de associação na bilheteria. Em 2017, os quatro maiores clubes paulistas (São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians) foram homenageados nos meses de seus aniversários pela instituição.

O Museu do Futebol fica na Praça Charles Miller, s/n, no bairro do Pacaembu. Para outras informações acesse: http://www.museudofutebol.org.br/.

COMENTÁRIOS dos leitores