Divulgada programação da FLIBO 2017 em Boqueirão

O evento acontece entre os dias 20 (quarta-feira) e 23 (sábado) de setembro. Reúne palestras, mostras literárias, recitais de poesia, shows e apresentações teatrais.

por Vitória Vieira seg, 28/08/2017 - 16:41

A programação da 8ª edição do Festival Literário de Boqueirão (Flibo) foi divulgada neste domingo (27). O evento acontece entre os dias 20 (quarta-feira) e 23 (sábado) de setembro e reúne palestras, mostras literárias, recitais de poesia, shows, apresentações teatrais, entre outras atividades. A primeira atração do evento será no dia 20, às 9h, com uma marcha literária, na praça Bairro Novo, mas a abertura oficial acontece às 19h com apresentação da Filarmônica Nossa Senhora do Desterro e Orquestra Mirim da Escola Padre Inácio.

Ainda na quarta-feira (20), Rinaldo de Fernandes fará uma palestra sobre o cantor Chico Buarque. Na quinta-feira (21), a Cia Café com Pão de Teatro apresentará o Espetáculo Palavra de Rei, os Historiadores Flávio Carreiro de Santana, Luíra Freire e Neide Cordeiro lançam o livro de História, à noite, terá uma mesa redonda debatendo 'A realidade do escritor no Brasil' e apresentações musicais do grupo Sons em Dó – Jazz Band e Moizés Cosme e Banda, a partir 21h.

As atividades da sexta-feira (22) começam com a peça infantil FLICTS, a partir das 18h. Se apresentarão também os cantores Ari de Oliveira, Larissa Benevides e a Banda Turmalina. Para encerrar a edição 2017 do Flipo, no sábado (23), terão recitais poéticos, saraus e bate-papo sobre música, literatura e utopia. Além da apresentação da atração mais esperada, a cantora paraibana Sandra Belê. Confira a programação oficial do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores