Carpina sedia a 1ª Feira Literária e Cultural

O evento tem início na próxima quarta-feira (19) com apresentações culturais e oficinas

por Elaine Guimarães sab, 12/08/2017 - 10:59

A primeira edição da Feira Literária e Cultural do município de Carpina começa na próxima quarta-feira (16) e vai o dia 19 de agosto, das 8h às 21h, em frente à Igreja de São Sebastião, localizada no centro da cidade. O evento é gratuito e conta com a realização da Desafio Editora, Cia. Pilar de Leitura e Prefeitura de Carpina.

A feira contará com apresentações culturais, oficinas de recreação e atividades que envolvem meio ambiente e sustentabilidade. O foco do evento é o público infantil. De acordo com os organizadores, o objetivo é estimular a leitura e aproximar as crianças da cultura popular e regional. 

Participam da programação escritores locais, alunos e professores de escolas da rede municipal e particular de ensino. “A feira de livro é a chance que os estudantes e moradores em geral ganham para adquirir obras e entrar em contato com autores”, ressalta Alventino Lima, diretor da Desafio Editora.

Os artistas Miro do Boneco e Ramos do Acordeom farão apresentações culturais. Os escritores Josué Limeira, autor de ‘O Pequeno Príncipe em Cordel’, e Elenilton Carneiro, ‘Provérbios em Versos’, também estarão presentes na mostra.

Serviço

1ª Feira Literária e Cultural de Carpina

Quarta-feira (16) | 8 h

Em frente à Igreja de São Sebastião (Rua João Batista de Carvalho, Senzala, Carpina)

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores